Remo realiza último amistoso antes da estreia e proporciona domingo diferente ao seu torcedor

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 18/01/2019 Compartilhar

O torcedor azulino que mora na região metropolitana do estado, tem neste domingo (20) a oportunidade de vivenciar um dia diferente, com entretenimento e muito futebol. Às 15h30, o Leão entra em campo no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, para enfrentar o Izabelense, no último amistoso preparatório antes da estreia no campeonato paraense 2019.

Além de matar a saudade de ver o Remo em campo, conhecer o novo elenco que vai em busca do bicampeonato estadual e tão sonhado acesso para Série B, os remistas poderão ter um dia recheado de lazer e diversão em um município rico de histórias e belezas naturais, que está pertinho da nossa capital.

Santa Izabel é uma cidade da região metropolitana, distante pouco mais de 40km de Belém. Tem uma população de aproximadamente 70mil habitantes e foi fundada em 1934, impulsionada pela construção da estrada de ferro Belém-Bragança, no início do século passado.

A cidade proporciona a visita em lugares históricos, como o colégio Antônio Lemos, construído há 120 anos; a Praça do Expedicionário, localizada no centro de Santa Izabel e ponto de encontro das famílias izabelenses; além do Distrito de Caraparu, local de uma belíssima orla banhada pelo rio que leva o mesmo nome do distrito.  Mas o que mais chama atenção dos turistas que procuram um final de semana de diversão, são os bonitos balneários localizados no município.

Entre os paradisíacos balneários da região, destaca-se o Porto de Minas, um dos mais belos e movimentados de Santa Izabel, distante 6km do centro da cidade, banhado também pelo Rio Caraparu e conta com belas árvores nativas que flutuam sobre as águas.

Outro local perfeito para levar a família antes do jogo do Leão é o Balneário Ouro Branco, um dos mais novos do município e que atrai cada vez mais visitantes. O local possui uma grande piscina natural, malocas e restaurante para almoçar antes do amistoso. O acesso é feito pelo Ramal Uxiteua.

O Clube do Remo tem mais duas dicas para os remistas que vão até Santa Izabel no próximo domingo, são eles o Balneário do Rio Itá e a Lagoa azul. O primeiro fica em Conceição do Itá, uma vila tradicional muito procurada por turistas da região, principalmente por ser um local bastante agitado e cercado de bares. Já a Lagoa azul é procurada por quem gosta de belezas naturais e aventura, famoso por suas águas de cor azul, o lugar tem opções de esportes radicais e trilhas.

Serviço de jogo:
Izabelense x Clube do Remo
Domingo (20), às 15h30, no Estádio Edilson Abreu (Abreuzão).
Ingressos em todas as lojas do clube, no valor de R$ 20.

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Independente