Equipe que vai para a Copa SP realizou trabalho físico e tático na Sede social

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 20/12/2017 Compartilhar

Os atletas do Sub-20 do Leão Azul estão trabalhando forte para fazer bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jogadores fizeram um trabalho físico na Sede social do Leão nesta quarta-feira (20) e em seguida um trabalho técnico e tático foi realizado.

A equipe azulina está na reta final de preparação para a competição nacional, que inicia em janeiro. Para o auxiliar técnico Raimundo Santos, os garotos estão recebendo todo apoio e o trabalho realizado nesta quarta é de suma importância para o desempenho deles dentro de campo, que é a parte física e o posicionamento. “Fizemos um trabalho de força e potência dos atletas. Eles tiveram que fazer as estações de exercícios executando a força e a potência. Depois foi realizado um trabalho tático de posicionamento em situações de jogo na arena da Sede social”, comentou Raimundo.

Os trabalhos do Sub-20 estão sendo realizados no Ceju e também no Estádio da Tuna Luso. Até o final de semana a lista de atletas que estarão disputando a Copinha pelo Remo será divulgada pela comissão técnica do Mais Querido da Amazônia.

Foto: Departamento de Futebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17