Candidata do Clube do Remo vence o Concurso Miss Beleza Pará 2017

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 20/12/2017 Compartilhar

O Clube do Remo participou na noite de ontem (19) do Concurso Miss Beleza Pará 2017, no Teatro Cláudio Barradas, em Belém. O Mais Querido da Amazônia foi representado pela candidata Valéria Christie, de 21 anos e conquistou o título do concurso.

O Miss Beleza Pará 2017 foi bastante concorrido. Além de mulheres representando suas cidades, tivemos também representantes de clubes do estado. Valéria Christie, que representou o Remo no Concurso Rainha das Rainhas do Carnaval, conseguiu o título do concurso do Miss Beleza Pará 2017. Agora a candidata azulina representará o Pará, no Concurso Belezas do Brasil, que será disputado no mês de junho na cidade de São Paulo-SP.

Valéria Christie tem 21 anos, é contadora e possui 1.81 de altura. A candidata azulina foi eleita este ano a primeira princesa do Rainha das Rainhas do Carnaval de Belém.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo

Após ter seu nome gritado pela torcida, Levy quer manter o bom momento contra o Galo

Um dos destaques na estreia, Elielton prevê dificuldades contra o Independente

Ney enaltece a torcida e frisa a importância de ter peças de reposição