Lateral-direito Levy retorna ao Remo após empréstimo

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 06/12/2017 Compartilhar

O Remo acertou nesta quarta-feira (6) o retorno de um velho conhecido do Fenômeno Azul. Na base do clube desde criança, o lateral-direito Levy vai atuar pelo Mais Querido em 2018.

Pedro Levy Pereira Paixão retorna ao Clube do Remo após ter atuado a temporada de 2017 pelo ABC-RN. O jogador é atleta do Leão e retorna ao mais Querido após empréstimo ao time potiguar.  Levy iniciou sua carreira na base azulina e teve passagens pelo Baraúnas-RN, Parauapebas-PA, São Francisco-PA e estava disputando a Série B pelo ABC-RN.

Jogando pelo Remo Levy conquistou dois títulos do Campeonato Paraense (2014 e 2015) além do Campeonato Potiguar (2017). Para a posição de lateral-direito Levy vai disputar a posição com Diego Superti e o garoto Gustavo, que subiu para o profissional.

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17