Remo vence e está há uma vitória da final no Parazão de Basquete

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Basquete em 01/12/2017 Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (30) o Leão Azul entrou em quadra pela quarta rodada do Campeonato Paraense de Basquete adulto. Remo e Sport Belém se enfrentaram no Ginásio Serra Freire e o Leão saiu com mais um triunfo.

Com a presença da torcida azulina, o Remo conquistou a quarta vitória seguida no Parazão de Basquete adulto. O Leão enfrentou o Sport Belém e venceu por 66 a 42. No primeiro quarto as equipes fizeram uma partida equilibrada, com cestas e contra-ataques para os dois lados e o placar apertado a favor do Remo, 10 a 9.

No segundo quarto as equipes continuaram travando um bom duelo, mas o time azulino comandado pelo técnico Breno Pinheiro com seguiu abrir uma ligeira vantagem no marcador. O Remo então foi para o intervalo vencendo pelo placar de 22 a 18.

Após conversa com o treinador Breno Pinheiro, o Remo voltou mais ligado para o terceiro quarto da partida. Com uma boa atuação do armador Chupeta, as coisas foram ficando mais fáceis para o Leão, que conseguiu encaixar o jeito de atuar e abriu boa vantagem ao final do terceiro quarto. Remo 47 a 28 Sport Belém.

No último e decisivo o técnico remista mexeu bastante na equipe dando chances aos garotos azulinos. A equipe mesmo assim conseguiu manter a pegada e venceu pelo placar de 66 a 42, tendo como cestinha o jogador William.

O Remo precisa apenas de uma vitória em dois jogos para se garantir na decisão do Parazão. O próximo compromisso do Remo no Campeonato Paraense adulto é neste sábado (2), às 18h30, contra o Paysandu, no Ginásio Serra Freire. O ingresso para a partida custa R$10 e torcida do Paysandu só poderá entrar sem a camisa do clube.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Torcida Azulina é destaque na mídia nacional

Sócio-torcedor Nação Azul, somos mais de 2.600

Serviço de Jogo