Leão anuncia mais três contratações para a temporada 2018

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 28/11/2017 Compartilhar

Dando sequência ao planejamento para a próxima temporada, a diretoria do Remo anunciou na tarde desta terça-feira (28), mais três jogadores para compor o elenco para 2018. Tratam-se do zagueiro Mimica, ex-Confiança-SE, o meio-campo Leandro Brasília, ex-Tupi-MG, e o atacante Felipe Marques, ex-Sampaio Corrêa-MA.

O zagueiro Ademilson Silva Marques, mais conhecido como Mimica, de 31 anos, é o mais novo defensor do Clube do Remo em 2018. Mimica é maranhense e atuou pelo Sampaio Corrêa-MA, Vila Nova-GO e estava jogando no Confiança-SE nesta Série C. O atleta possui em seu currículo quatro títulos maranhenses (2010, 2011, 2012 e 2014), além de o acesso e o título da Série D com o Sampaio Corrêa no ano de 2012.

Já o segundo reforço do Leão é o meio-campo Leandro Brasília, de 30 anos. O mineiro começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro e ganhou destaque para o futebol brasileiro no Ipatinga-MG, por onde jogou quatro temporadas seguidas (2009, 2010, 2011 e 2012).  O jogador tem passagem por clubes como Itaúna-MG, América Mineiro, Linense-SP, Criciúma-SC, Ceará-CE, Mirassol-SP, CRB-AL, Bragantino-SP, Rio Preto-SP e atualmente estava no Tupi-MG, disputando a Série C do Brasileiro.

Natural de Pacajus-CE, o novo atacante do Leão, Felipe Marques, de 27 anos, tem passagens por clubes como Itapipoca-CE e Horizonte-CE. Neste ano, o jogador conquistou o acesso a Série B do Brasileiro defendendo as cores do Sampaio Corrêa-MA, e foi o grande destaque do clube na competição.

Além dos três, a diretoria de futebol azulina já confirmou os reforços do goleiro Douglas, o zagueiro Bruno Maia, o lateral-esquerdo Esquerdinha, os volantes Fernandes, Geandro e Felipe Recife, e o atacante Elielton.

A apresentação oficial do elenco está marcada para o dia quatro de dezembro, quando inicia a preparação para as competições da próxima temporada.

Ficha técnica dos atletas:

MIMICA
Nome: Ademilson Silva Marques
Posição: Zagueiro
Nascimento: 22/11/1985
Cidade natal: São Luís-MA
Altura: 1,85 m

LEANDRO BRASÍLIA
Nome: Leandro de Medeiros Silva
Posição: Meio-campo
Nascimento: 21/01/1987
Cidade natal: Gama-DF
Altura: 1,70 m

FELIPE MARQUES
Nome: Felipe Marques da Silva
Posição: Atacante
Nascimento: 27/01/1990
Cidade natal: Pacajus-CE
Altura: 1,66 m



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17