Meia acredita na reabilitação azulina na Série C:

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 13/06/2018 Compartilhar

O elenco azulino segue realizando treinamentos visando o próximo compromisso na Série C do Brasileiro, que é na segunda-feira (18), às 19h, contra o Atlético-AC, no Mangueirão.  Para esta partida o Leão possui informações importantes do adversário que podem ajudar na hora em que a bola rolar.

O meia Rodriguinho comentou sobre as informações do Atlético-AC e que recebeu ajuda também do técnico Artur Oliveira, que é natural de Rio Branco-AC e conhece muito bem o adversário. “Sim, as informações que ele tem (técnico Artur) ajudam bastante, por ser de lá e acompanhar os jogos deles. Temos informações do time deles, não é à toa que está na primeira colocação. Agora com o returno começando temos  a chance de reescrever uma nova história, uma nova página na competição”, disse.

Rodriguinho acredita na reabilitação do Remo na competição e diz que, equipe azulina, pela qualidade do grupo, não era para estar na parte inferior da tabela e que o momento é desconfortável. “Incomoda por estar na última colocação do grupo, pelo que a equipe vem rendendo, mas sem menosprezar adversário nenhum,  a nossa equipe com a qualidade que tem, não poderia estar nessa colocação. Mas sabemos que no futebol se você não somar os três pontos a gente acaba está numa situação complicada, mas a competição está na metade e vamos sair dessa situação jogo a jogo”, comentou o meia.

Remo e Atlético-AC se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 19h, no Mangueirão em Belém. Os ingressos para a partida já estão à venda nas Lojas do Remo, nos valores de R$20 a arquibancada e R$40 a cadeira.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Eleições 2018

Institucional

Remo e CAJ Engenharia fecham parceria para reforma do Baenão

Institucional

Eleições: Resultado Recursos