Remo vence e está na final da Copa Sesi de Futebol Sub-15

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 25/11/2017 Compartilhar

O Remo está na grande decisão da Copa Sesi de Futebol Sub-15. O Leão Azul paraense venceu na manhã deste sábado (25) no Sesi (Mário Covas) a equipe do Sistema, pelo placar de 1 a 0 e avançou à decisão da competição.

A conquista da vaga na final foi suada. O Leão teve problemas para encaixar seu esquema tático no jogo e não conseguia penetrar na defesa adversária. Até que o meia William abriu o placar. A partida foi pegada, com chances dos dois lados, mas o Remo soube segurar o resultado e saiu com a classificação. Para o técnico Marco Canellas o Remo poderia ter jogado mais, mas o resultado foi alcançado e já pensa na decisão. “Foi nossa pior atuação pois demoramos muito para encaixar nosso jogo. Perdemos um jogador na frente e ficamos sem referência no ataque, mas superamos tudo isso com a vontade e saímos com o nosso principal objetivo, que era chegar à final da Copa Sesi. Agora é trabalhar intensamente para alcançarmos o título”, disse, Marco.

O adversário do Remo na final da Copa Sesi de Futebol Sub-15 será o rival Paysandu, que venceu o Carajás por 2 a 0 na outra semifinal. A coordenação do evento ainda não marcou a data e horário da decisão.

Foto: Departamento de Futebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo

Futebol Feminino

Remo disputa Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino