Remo vence e está na final da Copa Sesi de Futebol Sub-15

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 25/11/2017 Compartilhar

O Remo está na grande decisão da Copa Sesi de Futebol Sub-15. O Leão Azul paraense venceu na manhã deste sábado (25) no Sesi (Mário Covas) a equipe do Sistema, pelo placar de 1 a 0 e avançou à decisão da competição.

A conquista da vaga na final foi suada. O Leão teve problemas para encaixar seu esquema tático no jogo e não conseguia penetrar na defesa adversária. Até que o meia William abriu o placar. A partida foi pegada, com chances dos dois lados, mas o Remo soube segurar o resultado e saiu com a classificação. Para o técnico Marco Canellas o Remo poderia ter jogado mais, mas o resultado foi alcançado e já pensa na decisão. “Foi nossa pior atuação pois demoramos muito para encaixar nosso jogo. Perdemos um jogador na frente e ficamos sem referência no ataque, mas superamos tudo isso com a vontade e saímos com o nosso principal objetivo, que era chegar à final da Copa Sesi. Agora é trabalhar intensamente para alcançarmos o título”, disse, Marco.

O adversário do Remo na final da Copa Sesi de Futebol Sub-15 será o rival Paysandu, que venceu o Carajás por 2 a 0 na outra semifinal. A coordenação do evento ainda não marcou a data e horário da decisão.

Foto: Departamento de Futebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17