Remo renova com zagueiro para a temporada 2018

Por Raimundo Augusto - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/11/2017 Compartilhar

Com diretoria e comissão técnica definidas, o Remo já começou o planejamento para a temporada de 2018. E dentro desta organização está a montagem de um elenco forte e dentro da realidade financeira do Clube. Pensando nisso, a diretoria azulina acertou nesta quarta (8) a renovação contratual do zagueiro Martony.

Martony é castanhalense, tem 30 anos e chegou na segunda metade da Série C, para ser mais uma opção no setor defensivo. As boas atuações do zagueiro fizeram o mesmo ter a confiança da torcida e da comissão técnica. Mesmo sem o resultado esperado dentro de campo, o paraense conseguiu ser um dos destaques azulinos na competição.

Martony afirma ter grandes expectativas sobre sua segunda temporada no Clube. “A cobrança vai ser maior, mas também terei mais tempo para trabalhar e desenvolver meu futebol e se Deus quiser conseguir grandes objetivos dentro do Clube”.

O zagueiro espera manter a confiança do torcedor em 2018. “Agradeço o reconhecimento dos torcedores e dirigentes, que sempre mostraram interesse na minha renovação. Espero que possamos fazer grandes campeonatos, conquistar títulos e o acesso, que é tão sonhado para todos nós. Estou muito feliz e espero ajudar bastante, para entrar na história desse grande Clube”, concluiu.

Foto: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Conselheiros aprovam proposta orçamentária para o biênio 2019/2020

Voleibol

Vôlei Sub-15 feminino busca título inédito no Rio de Janeiro

Categorias de base

Remo realiza peneirada em Barcarena no próximo final de semana