Remo vence e consegue segunda vitória consecutiva no Parazão Sub-15

Categorias de base em 05/05/2018 Compartilhar

O Remo venceu o Estrela por 5 a 0, na manhã deste sábado (6), no Ceju, pela segunda rodada Campeonato Paraense Sub-15. Esta é a segunda vitória do Leão em dois jogos na competição. Os gols dos azulinos foram marcados por João Victor (2x), Gabriel, Canu e Riquelme.

Rodrigo Machado, comandante da equipe Sub-15 do Mais Querido, comentou sobre a partida. “Jogamos bem. Tivemos várias oportunidades e chances de ampliar mais o placar, mas estou satisfeito pelo que o time apresentou. O time ainda está em evolução a cada jogo e vamos melhorar mais ainda. Vamos manter os pés no chão para conseguir nossos objetivos”, disse.

A equipe azulina volta a campo sábado (12), diante do União Paraense, às 9h30, no Ceju.

Foto: Departamento de Futebol Amador

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional