Remo e Santa Cruz-PE ficam no empate pela Série C

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 05/05/2018 Compartilhar

O Remo enfrentou o Santa Cruz na tarde deste sábado (5), no Mangueirão e não saiu do empate contra o time pernambucano. 
Vindo de um resultado negativo fora de casa, o Remo tentava a reabilitação diante do torcedor, mas mesmo o Leão tendo boas chances de gols, o placar no Mangueirão ficou do jeito que começou, 0 a 0. 

O time comandado pelo técnico Givanildo teve boas chances para abrir o placar, principalmente no primeiro tempo, mas o Leão não conseguiu marcar. E quando o Leão marcou, a arbitragem anulou de forma equivocada o gol do atacante Isac. 

No segundo tempo a partida ficou truncada no meio de campo e caiu de rendimento. As duas equipes não criaram tantas chances como na primeira etapa. O Santa Cruz teve boa chance com Robert, que na pequena área mandou para fora. O Remo teve chance com Dudu, em um chute de fora da área e Isac, de cabeça, já nos acréscimos da partida, mas o placar não se modificou. 

Com o empate, o Remo chegou aos 4 pontos na Série C. O próximo jogo do Leão é no domingo (13), no Estádio Almeidão, às 19h. 

O Remo entrou em campo contra o Santa Cruz-PE com a seguinte formação: Vinícius; Levy, Mimica (Martony), Moisés e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton (Adenilson); Felipe Marques (Jayme), Elielton e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira.

Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais