Troca de gramado do Baenão inicia nesta segunda-feira (27)

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 23/11/2017 Compartilhar

O gramado do centenário Estádio Evandro Almeida será modificado. Após reunião no último dia 21 na Sede Social do Clube do Remo, foi assinado o termo de doação do novo gramado do Baenão, doado pelo empresário Silvino Caliman.

As obras no gramado irão começar na próxima segunda-feira (27) com o corte e retirada do antigo gramado. Ao todo foram doados nove mil metros quadrados de grama do tipo esmeralda de primeira linha. O diretor de estádio Marcos Lobato disse que as obras estão engatilhadas e que serão melhorados o sistema de drenagem e irrigação do Baenão. “A retirada está prevista para a próxima segunda-feira (27). A destinação da grama ainda estamos buscando a melhor alternativa. Devemos fazer reparos nos pontos críticos da drenagem e iremos fazer uma nova irrigação aproveitando o máximo de estrutura que e já existe no Baenão”, comentou.

A  troca de gramado do Evandro Almeida será acompanhada pelos diretores de estádio Marcos Lobato, João Marcelo e de patrimônio Paulo César.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo