Remo treina forte para o primeiro RE-PA de Futebol Americano da história

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 13/04/2018 Compartilhar

O Leão tenta a reabilitação no Campeonato Paraense de Futebol Americano. Após ser derrotado na estreia pelo Legião FA, o Remo Lions possui um compromisso especial, no próximo dia 22 de abril, às 14h, na Escola Superior de Educação Física. Pela primeira vez o clássico RE-PA, tão famoso nos gramados do futebol tradicional vai acontecer com a bola oval.

O diretor geral da equipe Remo Lions, Mauro D’antona, explicou um pouco de como será a partida entre os maiores clubes do Norte do país. “É o primeiro clássico “Rei da Amazônia”, o primeiro RE-PA na modalidade esportiva que mais cresce no Brasil. Estamos ansiosos, aguardando essa partida. Estamos trabalhando, treinando forte para alcançar a vitória no clássico”, disse.

Segundo Mauro, uma estrutura está sendo montada com policiais e seguranças para  que tudo ocorra bem. “Toda uma estrutura está sendo montada com Polícia Militar, seguranças, tudo em prol do torcedor e do futebol americano. Os dois clubes estão trabalhando em conjunto para realizar a partida, mesmo com o Remo sendo o mandante da partida. Esperamos que no final o Remo saia vencedor”, disse.

Remo e Paysandu se enfrentam no próximo dia 22 de abril, ás 14h no campo da Escola Superior de Educação Física. Os ingressos para o clássico podem ser adquiridos no dia do jogo, no valor de R$10.

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana