Em agosto é comemorado o Dia dos Pais, o Clube do Remo junto ao Amaral Costa realizaram uma ação especial. O patrocinador azulino lançou a campanha “Pai para toda vida”, que promoveu uma experiência inesquecível para os pais colaboradores. Por ser um dos maiores apoiadores do futebol do Norte, a empresa realizou um sorteio para decidir quem seria o pai que viveria essa emoção, representando seu time do coração.
O faturista Marcelo Vasconcelos, do setor de Contas Médicas, foi o torcedor do Rei da Amazônia premiado para participar de um tour pelo Banpará Baenão para conhecer o estádio, tirar foto com jogadores e com o mascote Leão Malino.
Marcelo ficou extremamente emocionado com tudo que viveu nesse dia inesquecível e comentou que em todos os seus anos de Amaral Costa, este foi um dos dias mais emocionantes, principalmente por ter vivenciado tudo ao lado de seu filho Ícaro. “Muito feliz em participar dessa ação. Conhecer o estádio, que nós conhecemos só da arquibancada e tiver a oportunidade ao lado do meu filho de conhecer essa estrutura que o Clube tem hoje. Obrigada ao Amaral Costa e Clube do Remo por esse momento”, disse.
O Amaral Costa tem amplo histórico em realizar ações de homenagem aos seus colaboradores, seja em datas comemorativas ou em ações internas de valorização da equipe. Entendendo a importância de contribuir com a satisfação do colaborador. “O Amaral Costa agradece ao Clube do Remo, que imediatamente embarcou nesse projeto com a gente e tratou nossa equipe com muita atenção e carinho. Desejamos vida longa a essa parceria entre Amaral Costa e Clube do Remo”.
Fotos: Samara Miranda/Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação