Leão oficializa as 3 primeiras contratações para Série C.

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/04/2018 Compartilhar

O Remo conquistou no último domingo (10) o seu primeiro objetivo do ano, o 45° título estadual do Clube. Agora o foco total é na Campeonato Brasileiro da Série C, que começa para o Leão na próxima segunda (16), no Acre, contra o Atlético-AC.

 O elenco azulino entra na competição para buscar o acesso e o título, e pensando nisso, a diretoria de futebol oficializou no início desta semana as 3 primeiras contratações do Clube para a disputa do campeonato, no intuito de qualificar ainda mais o elenco. São os atletas Moisés (Zagueiro), Everton (Meia) e Dedeco (Volante).

Everton tem 33 anos, natural de Maranguape- CE e tem carreira de destaque principalmente no Fortaleza, onde disputou os dois últimos brasileiros da Série C, quando conquistou o acesso para a Segunda Divisão. Seu último Clube foi o Novorizontino- SP, onde o atleta chegou até as quartas de final do Paulistão.

André Carneiro, mais conhecido como Dedeco, tem 29 anos, natural de Pintadas- BA, e foi um dos destaques do Campeonato Paraense pelo Castanhal, onde foi o artilheiro da competição com 7 gols, mesmo atuando como volante. Dedeco ainda tem passagens por outros Clubes do Pará, como São Raimundo e Parauapebas.

Moisés é Cearense da capital, tem 25 anos, e fez um belo estadual pelo São Raimundo, quando chamou atenção da comissão técnica e diretoria azulina, principalmente nas partidas da semifinal do Parazão. 

Os atletas já foram apresentados ao Clube e realizaram nesta manhã avaliação física. Os jogadores serão oficialmente apresentados para imprensa nesta quarta (11). O Clube deseja boa sorte aos novos contratados e espera que juntas conquistem o espero acesso à Série B.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Eleições 2018

Institucional

Remo e CAJ Engenharia fecham parceria para reforma do Baenão

Institucional

Eleições: Resultado Recursos