'Mostramos a força do grupo', destaca Felipe Conceição após vitória

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/09/2021 Compartilhar

Após a vitória por 2 a 1 diante do Vitória na noite sexta-feira (10), em Salvador, o técnico Felipe Conceição comemorou bastante o resultado positivo e a determinação da equipe azulina na busca pelos três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B.

Saindo atrás do placar no primeiro tempo, o comandante azulino comentou sobre o desempenho do time até o final do confronto pela vitória. “Hoje, comemoramos mais um resultado positivo fora de casa. É o quarto jogo sem perder longe de Belém. É uma marca importante em um campeonato difícil. Fizemos um grande jogo, assim como foi contra o Botafogo. Hoje, a bola entrou. Essa foi a diferença. Temos que nos agarrar no trabalho do dia a dia para que sejamos consistentes, como estamos sendo na competição, pontuando sempre, para atingir nosso principal objetivo”, disse.

Mesmo com os problemas por conta das lesões na equipe, Conceição revela que o grupo está fechado e dando conta do recado. “Wellington está retornando de lesão. Fez uma semana intercalada com bola e preparação física. Era um plano usá-lo somente no final da partida. Treinamos com o Pingo na lateral e graças a Deus ele foi bem. Marcos Júnior foi bem, assim como o restante dos que entraram. Isso mostra o trabalho do dia a dia. Tivemos o trabalho do Raimar. O Vinícius fez duas defesas impressionantes. Enfim, mostramos a força do grupo”, disse.

O próximo compromisso do Leão é em casa diante do Avaí na quinta (16). O treinador azulino espera mais uma vitória e manda um recado ao Fenômeno Azul. “Teremos mais um jogo difícil, como são todos na Série B. Não tem jogo fácil e peço para a torcida pensar sempre positivo. Mandem mensagens positivas para esse grupo, pois os jogadores estão lutando muito pelo Remo. Estamos trabalhando demais para conseguir a permanência na Série B, o que não é fácil por causa do nível da competição. É um ano diferente e atípico para o Remo, e estamos enfrentando muitas dificuldades com hombridade. Peço à torcida que apoie nossos atletas e empurre o Remo, pois isso é importante para a gente”,  destacou.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde