Leão conquista medalha de ouro na prova single skiff no Brasileiro de Remo Master

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Regata em 20/11/2017 Compartilhar

O Leão segue conquistando bons resultados pela garagem náutica. Os remadores azulinos garantiram duas medalhas, sendo um ouro e um bronze, no Campeonato Brasileiro de Remo Master, realizado na Raia Olímpica da Cidade Universitária – Universidade de São Paulo – USP, São Paulo, neste final de semana.

O destaque do Leão na competição foi o remador Prontito, que garantiu o primeiro lugar na prova do single skiff na categoria máster H. O atleta comemorou o resultado e disse que a conquista foi um marco na sua carreira. “Sou campeão brasileiro no skiff. Com muito treinamento, consegui o bom resultado. Estou muito feliz. Agradeço a diretora Simone, ao presidente Manoel Ribeiro, que estão sempre me apoiando, e a todos que sempre me dão força. Nesse campeonato me tornei  pentacampeão brasileiro de Remo. Obrigado a todos”, disse o remador do Leão.

A outra medalha do Clube de Periçá foi a de bronze no barco 2- (dois sem timoneiro), com Ítalo Fábio Rêgo e Prontito. “Conquistamos também essa medalha com muito trabalho junto ao Ítalo, saímos daqui muitos felizes com essas duas medalhas”, contou Prontito.

O evento foi promovido pela Federação Paulista de Remo e considerado um dos maiores campeonatos de Remo Master já realizado no país.

Foto: Departamento Náutico – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17