Leão conquista medalha de ouro na prova single skiff no Brasileiro de Remo Master

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Regata em 20/11/2017 Compartilhar

O Leão segue conquistando bons resultados pela garagem náutica. Os remadores azulinos garantiram duas medalhas, sendo um ouro e um bronze, no Campeonato Brasileiro de Remo Master, realizado na Raia Olímpica da Cidade Universitária – Universidade de São Paulo – USP, São Paulo, neste final de semana.

O destaque do Leão na competição foi o remador Prontito, que garantiu o primeiro lugar na prova do single skiff na categoria máster H. O atleta comemorou o resultado e disse que a conquista foi um marco na sua carreira. “Sou campeão brasileiro no skiff. Com muito treinamento, consegui o bom resultado. Estou muito feliz. Agradeço a diretora Simone, ao presidente Manoel Ribeiro, que estão sempre me apoiando, e a todos que sempre me dão força. Nesse campeonato me tornei  pentacampeão brasileiro de Remo. Obrigado a todos”, disse o remador do Leão.

A outra medalha do Clube de Periçá foi a de bronze no barco 2- (dois sem timoneiro), com Ítalo Fábio Rêgo e Prontito. “Conquistamos também essa medalha com muito trabalho junto ao Ítalo, saímos daqui muitos felizes com essas duas medalhas”, contou Prontito.

O evento foi promovido pela Federação Paulista de Remo e considerado um dos maiores campeonatos de Remo Master já realizado no país.

Foto: Departamento Náutico – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Conselheiros aprovam proposta orçamentária para o biênio 2019/2020

Voleibol

Vôlei Sub-15 feminino busca título inédito no Rio de Janeiro

Categorias de base

Remo realiza peneirada em Barcarena no próximo final de semana