Sub-17 vence e vai em busca da classificação na Taça Brasil de Futsal

Futsal em 07/09/2021 Compartilhar

Pela segunda rodada da Taça Brasil de Clubes, o futsal sub-17 do Clube do Remo garantiu a primeira vitória. O Leão venceu o Vivaz, de Roraima, por 5 a 3.

Os gols da equipe azulina foram marcados por Bernardo, Gabrielzinho, Rafael, Lucas Santos e Cayna.

Agora o Remo tem um empate e uma vitória. Na quarta (8), o time remista enfrenta o Tremendão, da Bahia, às 11h15, pela última rodada da primeira fase. “Sabemos que não temos jogo fácil na competição e hoje tivemos um jogo difícil. Soubemos administrar a partida e aproveitar as chances. Temos mais um jogo difícil e vamos em busca da classificação”, disse Victor Hugo, treinador.

O Leão está no grupo C ao lado de Santa Cruz, Vivaz, de Roraima e Tremendão, da Bahia. A competição está sendo realizada em São Luís, no Maranhão.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde