Rei da Amazônia leva sócios-torcedores para tour no Banpará Baenão

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 05/08/2021 Compartilhar

O Nação Azul, programa de sócio-torcedor do Clube do Remo, proporcionou uma tarde especial para os associados. Longe das arquibancadas desde o ano por conta da pandemia, a diretoria azulina selecionou sócios adimplentes para realizar uma visita nas dependências do estádio Banpará Baenão. 

Durante o tour, os torcedores tiveram a oportunidade de visitar o estádio e, principalmente, as obras que vêm sendo feitas com o projeto de expansão do Núcleo Azulino de Saúde e Performance, o Nasp. Além disso, conheceram a nova loja conceito, Rei da Amazônia, e  passaram por todas as áreas frequentadas diariamente pelos jogadores profissionais do clube, como vestiário, sala de imprensa, departamento médico, academia e gramado. 

 

O sócio Antônio Gil marcou presença na ação ao lado do seu filho, o pequeno Lucas Góes, que pela primeira vez veio ao estádio. Momento único para pai e filho azulinos. “Muito importante esse momento que o clube me proporcionou. Meu filho pela primeira vez vem ao Baenão e estou muito emocionado e feliz por isso. Sou sócio-torcedor há mais de oito anos e mesmo com a pandemia, momento difícil, continuei pagando e ajudando o Remo. Esperamos que o mais rápido possível a torcida retorne aos estádios”, disse. 

 

Na oportunidade, os sócios conheceram o meia Erick Flores, que está suspenso da partida desta sexta e marcou presença no Baenão. 

A visita foi acompanhada pelo diretor do Nação Azul, Alessandro Lima e o diretor de estádio Fernando Blindex. Os sócios foram presenteados com brindes oficiais do Rei da Amazônia. 

Uma das principais fontes de receitas do Leão, o Nação Azul tem sido fundamental para o sucesso do time dentro e fora de campo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde