Com conceito de sustentabilidade e homenagem à Amazônia, Remo e Volt lançam coleção 2021

Por Marketing - Marketing

Institucional em 14/07/2021 Compartilhar

O Rei da Amazônia concretizou uma nova parceria. A Volt Sport será a nova fornecedora de material esportivo e, nesta quarta-feira (14), lançam a nova coleção de uniformes para o restante da temporada 2021.

A marca chega ao Leão Azul com a proposta de uma parceria comercial sólida e materiais de qualidade, além do foco na sustentabilidade, já que os novos uniformes do clube foram produzidos com materiais recicláveis, firmando ainda mais o compromisso do Rei da Amazônia com o meio ambiente.

fotos: Diego Souza

O design da camisa 1 e 2 foi desenvolvido e desenhado pelo próprio departamento do Marketing do Rei, após um trabalho minucioso de pesquisa nos mínimos detalhes. A coleção apresenta conceitos de sustentabilidade e homenagem à Amazônia.

Ao lança a camisa 1, o Rei da Amazônia coloca em prática o projeto de sustentabilidade, que busca diminuir os impactos ambientais causados pelo plástico nos rios e mares. Assim, 100% do tecido do novo uniforme foi confeccionado com oito garrafas pets retirados de rios e oceanos.

No manto, o diferencial está no tecido com tecnologia TrueLife ECO, um material feito de fibras de poliéster proveniente de plástico reciclado. As mangas, texturizadas em formas de ondas ou maresia, representam todo o universo da vida marinha da região, e ambas estampam as frases “Rei da Amazônia”, produzida em silicone e estampada em 3D.

Já a segunda camisa é uma homenagem aos povos indígenas da Amazônia. A principal mensagem é a de um alerta para a diminuição da população e os crimes recorrentes contra os índios no Brasil. Na parte frontal da camisa, há um grafismo exposto que representa a Cobra D’Água e a cultura desses povos. Além desses conceitos, o uniforme também traz um detalhe estético: há uma barra costurada por baixo, dando a impressão de que o torcedor está vestindo o uniforme dois por cima do principal. Outra novidade está na modelagem do escudo, na parte de dentro da camisa o verso de uma frase “Te levo no coração”, um dos mantras da torcida.

Renan Bezerra, diretor de Marketing do Remo, celebrou a nova parceria. “Essa parceria entre o Remo e a Volt reflete um novo momento do clube. Faz uma sinergia perfeita para que a torcida abrace todos os produtos e a causa que estamos criando. Tudo isso vai contribuir para a chegada da Volt. Conseguimos um parceiro que também é atento ás causas do meio ambiente, está ligado ao desenvolvimento sustentável e saímos também da questão mais teórica apenas da conscientização para a prática. Conseguimos criar um ambiente tanto para o clube como nosso torcedor muito favorável financeiramente e criar uma evolução da marca. Nessa nova parceria compartilhamos valores muito mais do que estratégia de mercado, comerciais e isso é importante para esse momento do Clube do Remo”, revelou.

O Mais Querido estreia a primeira coleção de uniformes nesta quarta (14), às 21h30, diante do Brusque, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Além da camisa 1 e 2, a coleção contará com três modelos de goleiro, e enxoval para treinos, viagens, mochila, agasalho e comissão técnica.

O torcedor azulino já pode adquirir a nova camisa em todas as lojas oficiais, no valor de R$229,90 (masculina) e R$219,90 (feminina), com desconto para os sócios.

Remo e Volt

Remo e Volt selam uma forte parceria que renderá ao Clube uma gama diversificada de produtos.

A Volt Sport é uma empresa 100% brasileira que chegou ao mercado com a proposta de criar parcerias sólidas com os clubes, trazendo vantagens tanto na parte comercial quanto na customização do fardamento esportivo.

Com fábrica própria, localizada em Joinville-SC, a marca é fornecedora oficial de grandes clubes do futebol brasileiro como o América-MG, CSA-AL, Botafogo-SP e Remo-PA, com uma linha completa e exclusiva de produtos para jogo, treino e casual. O compromisso com a sustentabilidade e meio ambiente está no DNA, trabalhamos com inovação e tecnologia para o desenvolvimento todos produtos. Todas as peças têm proteção UV e a linha TrueLife ECO conta com tecido que usa poliéster de plástico reciclado, diminuindo o impacto de resíduos sólidos no planeta.

Loja Conceito

Nesta quarta-feira (14), a partir das 15h, o marketing do Clube do Remo também dá o ponta pé inicial no projeto grandioso: a loja conceito "Rei da Amazônia, localizada no Banpará Baenão.

O novo conceito é inovador no cenário do futebol e faz parte do planejamento de expansão da marca Remo, além de ser a primeira no estado do Pará.

O espaço, mais do que uma loja, será um local de convivência, proporcionando interações das mais variadas formas para o torcedor azulino.

Na unidade, os torcedores encontrarão uma grande variedade de produtos do clube exclusivos e especiais, com peças em todos os tamanhos e modelos necessários para homens, mulheres e crianças.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde