Com conceito de sustentabilidade e homenagem à Amazônia, Remo e Volt lançam coleção 2021

Por Marketing - Marketing

Institucional em 14/07/2021 Compartilhar

O Rei da Amazônia concretizou uma nova parceria. A Volt Sport será a nova fornecedora de material esportivo e, nesta quarta-feira (14), lançam a nova coleção de uniformes para o restante da temporada 2021.

A marca chega ao Leão Azul com a proposta de uma parceria comercial sólida e materiais de qualidade, além do foco na sustentabilidade, já que os novos uniformes do clube foram produzidos com materiais recicláveis, firmando ainda mais o compromisso do Rei da Amazônia com o meio ambiente.

fotos: Diego Souza

O design da camisa 1 e 2 foi desenvolvido e desenhado pelo próprio departamento do Marketing do Rei, após um trabalho minucioso de pesquisa nos mínimos detalhes. A coleção apresenta conceitos de sustentabilidade e homenagem à Amazônia.

Ao lança a camisa 1, o Rei da Amazônia coloca em prática o projeto de sustentabilidade, que busca diminuir os impactos ambientais causados pelo plástico nos rios e mares. Assim, 100% do tecido do novo uniforme foi confeccionado com oito garrafas pets retirados de rios e oceanos.

No manto, o diferencial está no tecido com tecnologia TrueLife ECO, um material feito de fibras de poliéster proveniente de plástico reciclado. As mangas, texturizadas em formas de ondas ou maresia, representam todo o universo da vida marinha da região, e ambas estampam as frases “Rei da Amazônia”, produzida em silicone e estampada em 3D. 

Já a segunda camisa é uma homenagem aos povos indígenas da Amazônia. A principal mensagem é a de um alerta para a diminuição da população e os crimes recorrentes contra os índios no Brasil. Na parte frontal da camisa, há um grafismo exposto que representa a Cobra D’Água e a cultura desses povos. Além desses conceitos, o uniforme também traz um detalhe estético: há uma barra costurada por baixo, dando a impressão de que o torcedor está vestindo o uniforme dois por cima do principal. Outra novidade está na modelagem do escudo, na parte de dentro da camisa o verso de uma frase “Te levo no coração”, um dos mantras da torcida.

Renan Bezerra, diretor de Marketing do Remo, celebrou a nova parceria. “Essa parceria entre o Remo e a Volt reflete um novo momento do clube. Faz uma sinergia perfeita para que a torcida abrace todos os produtos e a causa que estamos criando. Tudo isso vai contribuir para a chegada da Volt. Conseguimos um parceiro que também é atento ás causas do meio ambiente, está ligado ao desenvolvimento sustentável e saímos também da questão mais teórica apenas da conscientização para a prática. Conseguimos criar um ambiente tanto para o clube como nosso torcedor muito favorável financeiramente e criar uma evolução da marca. Nessa nova parceria compartilhamos valores muito mais do que estratégia de mercado, comerciais e isso é importante para esse momento do Clube do Remo”, revelou.

O Mais Querido estreia a primeira coleção de uniformes nesta quarta (14), às 21h30, diante do Brusque, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Além da camisa 1 e 2, a coleção contará com três modelos de goleiro, e enxoval para treinos, viagens, mochila, agasalho e comissão técnica.

O torcedor azulino já pode adquirir a nova camisa em todas as lojas oficiais, no valor de R$229,90 (masculina) e R$219,90 (feminina), com desconto para os sócios.

Remo e Volt

Remo e Volt selam uma forte parceria que renderá ao Clube uma gama diversificada de produtos.

A Volt Sport é uma empresa 100% brasileira que chegou ao mercado com a proposta de criar parcerias sólidas com os clubes, trazendo vantagens tanto na parte comercial quanto na customização do fardamento esportivo.

Com fábrica própria, localizada em Joinville-SC, a marca é fornecedora oficial de grandes clubes do futebol brasileiro como o América-MG, CSA-AL, Botafogo-SP e Remo-PA, com uma linha completa e exclusiva de produtos para jogo, treino e casual. O compromisso com a sustentabilidade e meio ambiente está no DNA, trabalhamos com inovação e tecnologia para o desenvolvimento todos produtos. Todas as peças têm proteção UV e a linha TrueLife ECO conta com tecido que usa poliéster de plástico reciclado, diminuindo o impacto de resíduos sólidos no planeta.

Loja Conceito

Nesta quarta-feira (14), a partir das 15h, o marketing do Clube do Remo também dá o ponta pé inicial no projeto grandioso: a loja conceito "Rei da Amazônia, localizada no Banpará Baenão.

O novo conceito é inovador no cenário do futebol e faz parte do planejamento de expansão da marca Remo, além de ser a primeira no estado do Pará.

O espaço, mais do que uma loja, será um local de convivência, proporcionando interações das mais variadas formas para o torcedor azulino.

Na unidade, os torcedores encontrarão uma grande variedade de produtos do clube exclusivos e especiais, com peças em todos os tamanhos e modelos necessários para homens, mulheres e crianças.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde