Clube do Remo realiza parceria com o Grupo Solidário 'Sopão Feliz'

Institucional em 29/05/2021 Compartilhar

Na manhã deste sábado (29) na sede social azulina, a diretoria de Responsabilidade Social do Clube do Remo realizou uma parceria com o Grupo Solidário "Sopão Feliz".

A ação contou com a participação do Leão Malino e a Leona, além das diretoras do clube Carlena Gama e Andrea Bezerra, e os responsáveis do projeto.

O Sopão Feliz é um grupo sem fins lucrativos, sem vínculo religioso e tem como objetivo principal ajudar ao próximo. O projeto de distribuição de sopa começou em fevereiro de 2019 e a primeira ação de fato aconteceu em março, com um pequeno gesto que ao longo do ano foi tomando uma proporção grande e, com isso, se tornou o Grupo Sopão Feliz. "Via que os moradores de rua precisavam de ajuda, cuidados e atenção e com isso formou o grupo com a ajuda de amigos, colegas, conhecidos e voluntários, que unidos por laços de amor ao próximo resolveu desenvolver ações que contribuíssem de alguma forma às necessidades. Desenvolvemos ações sociais para contribuir com a humanização das relações sociais, o estabelecimento do respeito pelas diferenças e a priorização do ser humano mais necessitado", disse Eric Brawl, idealizador do projeto.

Carlena Gama, diretora de Responsabilidade Social do clube, comentou sobre a ação. "O Clube do Remo foi procurado pelo projeto para um parceria de doação de cestas básicas para serem entregues no colégio Frei Daniel. É um grupo com um trabalho muito consolidado, organizado e nós do Clube do Remo estamos muito honrados em participar desse movimento. As portas da responsabilidade social estão abertas para ações e parcerias. Estamos muito felizes com esse grupo de jovens, nesse momento de pandemia, em ajudar o próximo", contou.

Para mais informações sobre o projeto ou quem quiser contribuir os contatos são (91) 983624093 / 980872188.

Fotos: Samara Miranda/Ascom Remo

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde