Clube do Remo realiza parceria com o Grupo Solidário 'Sopão Feliz'

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Institucional em 29/05/2021 Compartilhar

Na manhã deste sábado (29) na sede social azulina, a diretoria de Responsabilidade Social do Clube do Remo realizou uma parceria com o Grupo Solidário "Sopão Feliz".

A ação contou com a participação do Leão Malino e a Leona, além das diretoras do clube Carlena Gama e Andrea Bezerra, e os responsáveis do projeto. 

O Sopão Feliz é um grupo sem fins lucrativos, sem vínculo religioso e tem como objetivo principal ajudar ao próximo. O projeto de distribuição de sopa começou em fevereiro de 2019 e a primeira ação de fato aconteceu em março, com um pequeno gesto que ao longo do ano foi tomando uma proporção grande e, com isso, se tornou o Grupo Sopão Feliz. "Via que os moradores de rua precisavam de ajuda, cuidados e atenção e com isso formou o grupo com a ajuda de amigos, colegas, conhecidos e voluntários, que unidos por laços de amor ao próximo resolveu desenvolver ações que contribuíssem de alguma forma às necessidades. Desenvolvemos ações sociais para contribuir com a humanização das relações sociais, o estabelecimento do respeito pelas diferenças e a priorização do ser humano mais necessitado", disse Eric Brawl, idealizador do projeto.

Carlena Gama, diretora de Responsabilidade Social do clube, comentou sobre a ação. "O Clube do Remo foi procurado pelo projeto para um parceria de doação de cestas básicas para serem entregues no colégio Frei Daniel. É um grupo com um trabalho muito consolidado, organizado e nós do Clube do Remo estamos muito honrados em participar desse movimento. As portas da responsabilidade social estão abertas para ações e parcerias. Estamos muito felizes com esse grupo de jovens, nesse momento de pandemia, em ajudar o próximo", contou.

Para mais informações sobre o projeto ou quem quiser contribuir os contatos são (91) 983624093 / 980872188.

 

Fotos: Samara Miranda/Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde