Kelem Tavares é a Musa 2018 do Clube do Remo

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Institucional em 12/03/2018 Compartilhar

Kelem Tavares é a Musa 2018 do Clube do Remo

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

O Remo já tem a musa que representará o Clube no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil.  Kelem Tavares, de 24 anos, foi a escolhida na noite desta terça-feira (13), na sede social azulina. O evento é promovido pelo Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES).  O título foi disputado por cinco candidatas.

O corpo de jurados foi composto pelo presidente azulino, Manoel Ribeiro, o presidente do Sindiclubes Pará, Salatiel Campos, Paula Vasconcelos, diretora do Leão, além das Rainha das Rainhas Valéria Santos e Eduarda Moraes. A entrega de faixa para a nova musa foi feita por Rosylena Oliveira, representante do Remo 2017. 

Kelem é engenheira ambiental e sanitária. A musa 2018 comentou sobre defender o clube do coração no concurso. “Sou Remo desde pequena. É uma sensação indescritível vencer a disputa. Minha família é toda remista, torço desde o futebol até aos outros esportes que o clube tem. Participar de um concurso de beleza foi uma coisa que eu sempre almejei e agora está representando o Remo é melhor ainda. É uma responsabilidade enorme. Vamos com garra, determinação e força tudo que um leonino tem”, disse a candidata. 

O concurso será no final do mês de abril, na cidade de Campinas-SP



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo

Futebol Feminino

Remo disputa Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino