Kelem Tavares é a Musa 2018 do Clube do Remo

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Institucional em 12/03/2018 Compartilhar

Kelem Tavares é a Musa 2018 do Clube do Remo

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

O Remo já tem a musa que representará o Clube no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil.  Kelem Tavares, de 24 anos, foi a escolhida na noite desta terça-feira (13), na sede social azulina. O evento é promovido pelo Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES).  O título foi disputado por cinco candidatas.

O corpo de jurados foi composto pelo presidente azulino, Manoel Ribeiro, o presidente do Sindiclubes Pará, Salatiel Campos, Paula Vasconcelos, diretora do Leão, além das Rainha das Rainhas Valéria Santos e Eduarda Moraes. A entrega de faixa para a nova musa foi feita por Rosylena Oliveira, representante do Remo 2017. 

Kelem é engenheira ambiental e sanitária. A musa 2018 comentou sobre defender o clube do coração no concurso. “Sou Remo desde pequena. É uma sensação indescritível vencer a disputa. Minha família é toda remista, torço desde o futebol até aos outros esportes que o clube tem. Participar de um concurso de beleza foi uma coisa que eu sempre almejei e agora está representando o Remo é melhor ainda. É uma responsabilidade enorme. Vamos com garra, determinação e força tudo que um leonino tem”, disse a candidata. 

O concurso será no final do mês de abril, na cidade de Campinas-SP



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17