Atacante fala em manter sequência de vitórias

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/03/2018 Compartilhar

Domingo (11) o Remo terá mais um desafio pelo Campeonato Paraense. Desta vez, o Leão encara o clássico diante do maior rival, em partida válida pela nona rodada do campeonato. Até o momento, O Mais Querido está na liderança do grupo A2, com 16 pontos. A equipe azulina segue sua preparação para o RexPa sob o comando do técnico Givanildo Oliveira.

Com seis pontos conquistados nas últimas duas rodadas, o atacante Elielton destaca o bom momento do time e diz que o principal é seguir com a sequência de resultados positivos. “Duas vitórias importantes. Isso dar uma moral para trabalhar a semana visando o clássico. Sabemos que o RexPa é um jogo difícil, mas vamos em busca dessa vitória. Queremos essa sequência de vitórias no campeonato para assim seguimos rumo a classificação. Estaremos bem focados e fazer uma grande partida. O professor (Givanildo Oliveira) já conhece o clássico, já trabalhou, sabe como é e nós precisamos assimilar o que for passado por ele para fazer um grande jogo”, disse o atacante do Leão.

No primeiro RexPa do ano, Elielton marcou o gol da vitória sobre o adversário. O momento ainda está na mente do atacante, que se diz pronto para colaborar mais uma vez. “Primeiro Rexpa eu fui muito feliz e ajudei a equipe a conquistar a vitória. Não tem essa que o clássico não vale nada, clássico é clássico, ninguém que ser derrotado. O gol foi importante para a equipe naquele momento e também para mim. Espero no domingo novamente fazer uma boa partida como vem nas últimas rodadas e ajude mais uma vez o time”, destacou Elielton.

O clássico “Rei da Amazônia” será no domingo (11), às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o jogo já estão à venda nas Lojas do Remo, uma arquibancada custa R$40 e R$60 a cadeira.

Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17