Atacante fala em manter sequência de vitórias

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/03/2018 Compartilhar

Domingo (11) o Remo terá mais um desafio pelo Campeonato Paraense. Desta vez, o Leão encara o clássico diante do maior rival, em partida válida pela nona rodada do campeonato. Até o momento, O Mais Querido está na liderança do grupo A2, com 16 pontos. A equipe azulina segue sua preparação para o RexPa sob o comando do técnico Givanildo Oliveira.

Com seis pontos conquistados nas últimas duas rodadas, o atacante Elielton destaca o bom momento do time e diz que o principal é seguir com a sequência de resultados positivos. “Duas vitórias importantes. Isso dar uma moral para trabalhar a semana visando o clássico. Sabemos que o RexPa é um jogo difícil, mas vamos em busca dessa vitória. Queremos essa sequência de vitórias no campeonato para assim seguimos rumo a classificação. Estaremos bem focados e fazer uma grande partida. O professor (Givanildo Oliveira) já conhece o clássico, já trabalhou, sabe como é e nós precisamos assimilar o que for passado por ele para fazer um grande jogo”, disse o atacante do Leão.

No primeiro RexPa do ano, Elielton marcou o gol da vitória sobre o adversário. O momento ainda está na mente do atacante, que se diz pronto para colaborar mais uma vez. “Primeiro Rexpa eu fui muito feliz e ajudei a equipe a conquistar a vitória. Não tem essa que o clássico não vale nada, clássico é clássico, ninguém que ser derrotado. O gol foi importante para a equipe naquele momento e também para mim. Espero no domingo novamente fazer uma boa partida como vem nas últimas rodadas e ajude mais uma vez o time”, destacou Elielton.

O clássico “Rei da Amazônia” será no domingo (11), às 16h, no Mangueirão. Os ingressos para o jogo já estão à venda nas Lojas do Remo, uma arquibancada custa R$40 e R$60 a cadeira.

Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo

Futebol Feminino

Remo disputa Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino