Em parceria com a RBA, Clube do Remo inicia venda de ingressos virtuais

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Profissional em 25/11/2020 Compartilhar

Em parceria com a RBA, o Clube do Remo inicia a partir desta quarta-feira (25), a venda de ingressos virtuais visando a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C. A campanha visa aproximar o Fenômeno Azul do time, de forma simbólica, e arrecadar dinheiro para o clube nesse momento de pandemia.

Os bilhetes virtuais terão os valores R$10, R$20 e R$50 e o torcedor poderá comprar quantos ingressos quiser. O bilhete já está disponível pelo link no site oficial azulino (acesse aqui).

No final do campeonato, a emissora estará divulgando o divulgado o ranking da torcida com maior compra de ingressos por jogos.

O Leão volta a campo neste sábado (28) para o importante compromisso diante do Manaus, às 19h, na Arena da Amazônia, na busca pela classificação para a segunda fase da Série C.

O time remista ocupa o segundo lugar no Grupo A, com 27 pontos, tendo sete vitórias, seis empates e três derrotas.

Ajude seu time do coração e compre seu ingresso para os jogos decisivos da Série C! Participe, compartilhe e mostre a força do Rei da Amazônia.

Acompanhe a transmissão pelo Diário Online, Rádio Clube e aplicativo Clube!

Boletim Médico

Voleibol