Djalma comenta rotina de treinos em casa durante a pandemia

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 21/05/2020 Compartilhar

Em isolamento em suas casas, o elenco do Clube do Remo busca manter a forma física realizando treinos individuais. A movimentação dos atletas tem o acompanhamento da comissão técnica, fisiologistas e do departamento médico do Leão. 

O volante Djalma, que vinha atuando como titular no time azulino antes da paralisação do campeonato, comentou sobre a rotina de treinos durante a pandemia. “Depois que paramos e saímos de férias devido à pandemia, eu fiquei me cuidando e realizando alguns trabalhos físicos para não ficar parado. É muito importante agora esse acompanhamento da comissão técnica, que passou esse trabalho e acredito que quando voltarmos, vamos estar melhores, dando um passo pensando já lá na frente”, disse. 

O jogador destacou a importância do questionário realizado no final da movimentação. “É muito importante para darmos um feedback para a comissão técnica de como está nosso cansaço, nosso desconforto. No final do treino respondemos uma planilha, assim como eu, com certeza está ajudando todo o grupo nesse momento”, revelou. 

Djalma está na sua segunda temporada com a camisa azulina e deixou um recado para o Fenômeno Azul. “Cuidem das suas famílias, só saiam de casa se for preciso. Quanto mais nos cuidarmos e seguirmos as recomendações mais rápido estaremos de volta às nossas rotinas e aos jogos. Vocês podem esperar o Djalma de sempre, que honra e dá a vida dentro de campo com essa camisa. Que tudo possa se normalizar para podermos retomar o Paraense e a Série C, e conseguirmos nosso objetivo no final de cada disputa porque a torcida merece”.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Confira os jogos do futsal do Rei da Amazônia

Futebol Feminino

Artilheira azulina comemora boa fase no Paraense Feminino

Outros Esportes

Piloto do Leão mantém a liderança e vai disputar o título da Fórmula Vee