Live do Leão: Biro-Biro relembra histórias marcantes com a camisa do Rei da Amazônia

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Outros em 18/05/2020 Compartilhar

O Rei da Amazônia estreou no último domingo a “Live do Leão”. A live conta com a participação de ídolos que vestiram o manto azulino e marcaram história. O primeiro convidado foi o ex-jogador Biro-Biro.

Biro-Biro atuou no Leão em 1993 e 1994, onde conquistou o bicampeonato paraense, além de fazer parte da campanha na Série A, onde o Remo terminou na sétima colocação na tabela na época. O ídolo azulino relembrou da sua passagem pelo clube. “Fizemos um estadual e o brasileiro maravilhosos, formamos duas esquipes competitivas. Tínhamos um bom time, já no Brasileiro saíram algumas peças, realizamos um bom campeonato. O que faltou foi dar sequência, pois muitos atletas machucaram e não tínhamos peças para repor e dar uma arrancada para chegar mais longe. Tínhamos um time bom, mas não tínhamos um grupo que pudesse substituir aqueles que machucaram”, revelou.

O ex-jogador azulino comentou sobre o torcedor remista na sua chegada ao Leão. “Quando eu fui para Belém realmente não esperava encontrar o que eu encontrei, uma torcida tão fanática, maravilhosa, que incentiva o time. O Remo, sem dúvida nenhuma, não fica atrás de muitos clubes grandes do futebol brasileiro. Fiquei muito feliz em estar podendo participar dessa torcida. Foi espetacular. Foi maravilhoso defender a camisa do Clube do Remo”, contou. 

Em um dos seus jogos pelo Remo, Biro-Biro lembra de uma cena jamais esquecida pelo torcedor azulino, como a queda do muro da Curuzu. “Aquele jogo da Curuzu que o muro caiu, aquilo foi maravilhoso, e depois, em seguida, fomos para o Mangueirão, ganhamos o clássico e fomos campeões. Essas duas partidas me marcaram muito. No brasileiro, aquele jogo contra a Portuguesa me marcou muito também, uma vitória por 5 a 2. Tanto aí em Belém, como aqui em São Paulo. O bicho pegou. Conseguir aquela classificação no Canindé não foi fácil”, disse. 

Biro-Biro agradeceu pelo bate-papo em relembrar momentos marcantes pelo Clube do Remo e deixou um recado para o Fenômeno Azul. “Muito feliz em participar dessa live. Fico muito feliz em saber do carinho das pessoas e dos torcedores do Remo. Quero mandar um abraço para toda galera remista, essa torcida maravilhosa, para toda diretoria e o presidente. Deixar bem claro que estou na torcida que o Remo chegue ao patamar onde sempre esteve, que é ali brigando pelos títulos, sendo campeão do estadual, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. Estamos torcendo para isso”, finalizou. 

A “Live do Leão” será semanal, no Instagram do clube, e apresentada por Miguel Ângelo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Confira os jogos do futsal do Rei da Amazônia

Futebol Feminino

Artilheira azulina comemora boa fase no Paraense Feminino

Outros Esportes

Piloto do Leão mantém a liderança e vai disputar o título da Fórmula Vee