Remo vence o Grêmio Carajás e está na semifinal da Copa Sesi de futebol Sub-15

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 18/11/2017 Compartilhar

A equipe sub-15 do Clube do Remo venceu mais uma na Copa Sesi e está classificado para a semifinal da competição. Neste sábado (18) no Sesi Ananindeua, o Leão derrotou o Grêmio Carajas por 1 a 0 e selou a sua passagem para a semifinal da Copa Sesi 2017.

Com gol do atleta Pedro Henrique, no segunda etapa de jogo, o Remo saiu vitorioso da partida e garantiu a classificação. O técnico azulino Marco Canellas, avaliou a equipe remista e já pensa na semifinal da competição ainda sem data marcada. “Neste jogo conseguimos aproveitar nosso maior volume de jogo. As dimensões do gramado são pequenas e a equipe adversária toda atrás e no início da segunda etapa conseguimos marcar o gol. Tivemos chances de ampliar, mas faltou calma na hora da finalização”, disse Canellas.

O Remo irá enfrentar na semifinal a equipe do Sistema. Para Marco Canellas o adversário é muito organizado e acredita em bom jogo. “Vamos enfrentar a equipe do Sistema, que e uma boa equipe, organizada taticamente. Estamos analisando, talvez tenhamos alguns desfalques, mas nada que venha a comprometer nossa forma de atuar”, comentou.

Foto: Departamento de Futebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17