Remo vence o Grêmio Carajás e está na semifinal da Copa Sesi de futebol Sub-15

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 18/11/2017 Compartilhar

A equipe sub-15 do Clube do Remo venceu mais uma na Copa Sesi e está classificado para a semifinal da competição. Neste sábado (18) no Sesi Ananindeua, o Leão derrotou o Grêmio Carajas por 1 a 0 e selou a sua passagem para a semifinal da Copa Sesi 2017.

Com gol do atleta Pedro Henrique, no segunda etapa de jogo, o Remo saiu vitorioso da partida e garantiu a classificação. O técnico azulino Marco Canellas, avaliou a equipe remista e já pensa na semifinal da competição ainda sem data marcada. “Neste jogo conseguimos aproveitar nosso maior volume de jogo. As dimensões do gramado são pequenas e a equipe adversária toda atrás e no início da segunda etapa conseguimos marcar o gol. Tivemos chances de ampliar, mas faltou calma na hora da finalização”, disse Canellas.

O Remo irá enfrentar na semifinal a equipe do Sistema. Para Marco Canellas o adversário é muito organizado e acredita em bom jogo. “Vamos enfrentar a equipe do Sistema, que e uma boa equipe, organizada taticamente. Estamos analisando, talvez tenhamos alguns desfalques, mas nada que venha a comprometer nossa forma de atuar”, comentou.

Foto: Departamento de Futebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Conselheiros aprovam proposta orçamentária para o biênio 2019/2020

Voleibol

Vôlei Sub-15 feminino busca título inédito no Rio de Janeiro

Categorias de base

Remo realiza peneirada em Barcarena no próximo final de semana