Amistosos contra a Tuna servem de preparação para o Parazão de futsal

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 12/02/2018 Compartilhar

O futsal azulino segue em preparação para a temporada 2018. Com cinco títulos em 2017, o Leão já começou a formar as equipes para as disputas dos campeonatos. No próximo sábado (17), cinco categorias do futsal remista farão amistosos contra a Tuna, a partir das 14h, no Ginásio Serra Freire.

As equipes azulinas que estarão em quadra são remanescentes dos times de 2017. Para o diretor de futsal azulino, Carlinhos Rezende, o momento é oportuno para dar ritmo aos atletas, que já estarão atuando pelo Campeonato Paraense no mês de março.  “Os amistosos são preparativos com as nossas equipes que irão disputar as competições. Os garotos que foram escolhidos na peneira realizada pelo clube estão em processo de avaliação e alguns irão compor o nosso elenco”, disse Carlinhos.

No sábado as categorias Sub-9, 11, 13, 15 e 17 estarão em quadra. Os amistosos contra a Tuna serão disputados no Ginásio Serra Freire, a partir das 14h. A entrada é franca.

Foto: Departamento de Futsal

Remo se reapresenta visando a classificação na Copa do Brasil

Handebol

Handebol do Clube do Remo vence amistoso disputado em Castanhal