Em duas categorias, Remo garante vaga na final do Parazão de Hanbebol

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 16/11/2017 Compartilhar

O Remo garantiu a classificação para as finais do Campeonato Paraense de Handebol em duas categorias. As partidas foram realizadas nesta quarta-feira (15), no Ginásio da AAAB, localizado Rodovia BR 316. As equipes júnior e adulto ganharam com folga os adversários e carimbaram a vaga para a próxima fase.

O primeiro a entrar em quadra foi a equipe júnior que derrotou a AABB de 43 a 28. Os destaques do Leão foram Aldenir Júnior, com 14 gols, seguido de Bruno Raiol, com 10 gols.  Com o resultado, os azulinos se classificaram em segundo lugar na tabela.

Já na categoria adulto, os azulinos venceram por 35 a 30 o Sucesso. Os artilheiros do Mais Querido foram John Maycon, com 10 gols, Bruno Raiol, seis gols e Rafael Conceição, ambos com seis gols, e Anderson Walef, cinco gols. O Leão terminou está fase em primeiro lugar da chave, além de continuar invicto na competição. “Foram bons jogos. Nossos atletas estão de parabéns. Vamos seguir os trabalhos para garantir o título nas duas categorias e manter a invencibilidade no adulto para o título”, disse o treinador Mell Corrêa.

As finais estão marcadas para dezembro, com a categoria júnior, e janeiro o adulto. Os próximos jogos ainda não foram divulgados pela Federação de Handebol.

Brasileiro

Nesta sexta-feira (17), a categoria adulto do Leão volta às quadras para a disputa do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino Zonal Região. O Leão terá pela frente o Carajás, às 17h30, no Ginásio do Sesi, localizado na Rodovia Mários Covas, em Ananindeua. “Estes jogos do Parazão foram bases para estar outra competição. Estamos concentrados e acreditamos no resultado positivo nesta primeira partida”, contou o treinador Mell.

Foto: Departamento de Handebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17