Em duas categorias, Remo garante vaga na final do Parazão de Hanbebol

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 16/11/2017 Compartilhar

O Remo garantiu a classificação para as finais do Campeonato Paraense de Handebol em duas categorias. As partidas foram realizadas nesta quarta-feira (15), no Ginásio da AAAB, localizado Rodovia BR 316. As equipes júnior e adulto ganharam com folga os adversários e carimbaram a vaga para a próxima fase.

O primeiro a entrar em quadra foi a equipe júnior que derrotou a AABB de 43 a 28. Os destaques do Leão foram Aldenir Júnior, com 14 gols, seguido de Bruno Raiol, com 10 gols.  Com o resultado, os azulinos se classificaram em segundo lugar na tabela.

Já na categoria adulto, os azulinos venceram por 35 a 30 o Sucesso. Os artilheiros do Mais Querido foram John Maycon, com 10 gols, Bruno Raiol, seis gols e Rafael Conceição, ambos com seis gols, e Anderson Walef, cinco gols. O Leão terminou está fase em primeiro lugar da chave, além de continuar invicto na competição. “Foram bons jogos. Nossos atletas estão de parabéns. Vamos seguir os trabalhos para garantir o título nas duas categorias e manter a invencibilidade no adulto para o título”, disse o treinador Mell Corrêa.

As finais estão marcadas para dezembro, com a categoria júnior, e janeiro o adulto. Os próximos jogos ainda não foram divulgados pela Federação de Handebol.

Brasileiro

Nesta sexta-feira (17), a categoria adulto do Leão volta às quadras para a disputa do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino Zonal Região. O Leão terá pela frente o Carajás, às 17h30, no Ginásio do Sesi, localizado na Rodovia Mários Covas, em Ananindeua. “Estes jogos do Parazão foram bases para estar outra competição. Estamos concentrados e acreditamos no resultado positivo nesta primeira partida”, contou o treinador Mell.

Foto: Departamento de Handebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após ter seu nome gritado pela torcida, Levy quer manter o bom momento contra o Galo

Futebol Profissional

Um dos destaques na estreia, Elielton prevê dificuldades contra o Independente

Futebol Profissional

Ney enaltece a torcida e frisa a importância de ter peças de reposição