Técnico Ney da Matta participou de encontro com torcedores na Loja do Remo

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 11/11/2017 Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (10) o novo técnico azulino viveu uma experiência diferente. Ney da Matta, contratado para a temporada 2018, esteve frente a frente com o Fenômeno Azul, na Loja do Remo no Shopping Boulevard, em Belém. O treinador participou da gravação do Programa Nação Azul.

O “Encontro com a Nação” foi a primeira experiência de Ney da Matta com a torcida do Remo. Antes das perguntas, o treinador tirou fotos com os torcedores e se mostrou bem tranquilo e confiante no trabalho que irá desempenhar à frente do Leão Azul. Além de Ney da Matta, o executivo de futebol, Zé Renato, também esteve no evento e atendeu à imprensa. Vários torcedores foram ao local e realizaram inúmeras perguntas, desde o esquema-tático que pretende usar a jogadores que pretende contar para a temporada 2018.

Após responder as perguntas, Ney da Matta conversou com a assessoria de comunicação do clube e disse estar muito feliz em trabalhar no Clube do Remo. “Foi bem interessante participar desse tipo de evento, ter esse contato com o torcedor ainda mais em uma loja bonita e aconchegante. Espero participar de mais ações como esta, mas desta vez já com o campeonato em andamento”, comentou Ney da Matta.

O torcedor, maior patrimônio do clube, foi fundamental mais uma vez nesta ação. Muitos torcedores fizeram perguntas ao treinador e o pensamento de todos é que em 2018 o ano seja repleto de glórias ao Mais Querido da Amazônia. O estudante e torcedor azulino, Henrique Mesquita, de 29 anos, participou das perguntas e gostou do evento. “A ação foi boa, essa aproximação com a torcida é sempre positiva, a expectativa é sempre pelo sucesso do clube, tanto nas competições regionais quanto nas nacionais. Desejo sucesso à nova comissão e lógico espero por títulos”, finalizou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador