Técnico Ney da Matta participou de encontro com torcedores na Loja do Remo

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 11/11/2017 Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (10) o novo técnico azulino viveu uma experiência diferente. Ney da Matta, contratado para a temporada 2018, esteve frente a frente com o Fenômeno Azul, na Loja do Remo no Shopping Boulevard, em Belém. O treinador participou da gravação do Programa Nação Azul.

O “Encontro com a Nação” foi a primeira experiência de Ney da Matta com a torcida do Remo. Antes das perguntas, o treinador tirou fotos com os torcedores e se mostrou bem tranquilo e confiante no trabalho que irá desempenhar à frente do Leão Azul. Além de Ney da Matta, o executivo de futebol, Zé Renato, também esteve no evento e atendeu à imprensa. Vários torcedores foram ao local e realizaram inúmeras perguntas, desde o esquema-tático que pretende usar a jogadores que pretende contar para a temporada 2018.

Após responder as perguntas, Ney da Matta conversou com a assessoria de comunicação do clube e disse estar muito feliz em trabalhar no Clube do Remo. “Foi bem interessante participar desse tipo de evento, ter esse contato com o torcedor ainda mais em uma loja bonita e aconchegante. Espero participar de mais ações como esta, mas desta vez já com o campeonato em andamento”, comentou Ney da Matta.

O torcedor, maior patrimônio do clube, foi fundamental mais uma vez nesta ação. Muitos torcedores fizeram perguntas ao treinador e o pensamento de todos é que em 2018 o ano seja repleto de glórias ao Mais Querido da Amazônia. O estudante e torcedor azulino, Henrique Mesquita, de 29 anos, participou das perguntas e gostou do evento. “A ação foi boa, essa aproximação com a torcida é sempre positiva, a expectativa é sempre pelo sucesso do clube, tanto nas competições regionais quanto nas nacionais. Desejo sucesso à nova comissão e lógico espero por títulos”, finalizou.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17