Por: Samara Miranda
O Clube do Remo teve uma rodada de bons resultados no Campeonato Paraense de Clubes de Vôlei. No último domingo (13), as equipes azulinas entraram em quadra em três categorias e conquistaram três vitórias na competição.
No ginásio Apade Vôlei, o sub-14 feminino venceu a Apade por 3 sets a 0, com parciais de 25X5, 25X12 e 25X20. Ana Beatriz Silva foi eleita a craque do jogo.
Também no ginásio Apade, o sub-16 masculino venceu os donos da casa pelo mesmo placar de 3 sets a 0. O Remo venceu as parciais por 25X15, 25X0 e 25X14. O atleta azulino Felipe Antunes foi escolhido o craque do confronto.
Fechando a rodada, o sub-21 masculino disputou o clássico RexPa, no ginásio Moura Carvalho, e também garantiu a vitória por 3 sets a 0. O Leão venceu as parciais por 25X22, 25X12 e 25X15. Revelino Sandel foi eleito o craque da partida.