Quarta-feira (28) já tem Leão em campo outra vez pela Série A do Brasileirão. Agora o adversário é o Botafogo (RJ), em jogo válido pela 33ª rodada do campeonato. A partida será no estádio Mangueirão, em Belém, marcando o reencontro do time azulino com sua torcida.
Na última sexta-feira, o Remo enfrentou o Cruzeiro em Belo Horizonte e acabou derrotado por 1 a 0, com gol marcado por Fabrício Bruno nos acréscimos do primeiro tempo. “Pequenos detalhes vêm nos acompanhando há um tempo, mas é nítido que o Remo jogou futebol de Série A. Só que isso tem que estar lado a lado com os resultados. Lamento não ter tido um pouco mais de tempo para poder ajudar esses atletas a desenvolver o coletivo, porém preciso valorizar sempre a entrega deles”, disse o técnico Thiago Carpini, em entrevista coletiva após a partida.
Com a página virada e já pensando na equipe carioca, o elenco se reapresentou no domingo (25) pela manhã. Quem jogou 90 minutos diante da Raposa realizou apenas o treino regenerativo na academia do Banpará Baenão. Os demais atletas foram ao gramado, onde houve atividade física e trabalho com bola. Já nesta segunda (26), a movimentação será realizada no estádio Mangueirão, onde o Remo vem mandando seus compromissos.
Ao torcedor azulino, dois recados importantes: quem é sócio-torcedor deve fazer logo o seu check-in e aproveitar os benefícios do programa, como upgrade de setor ou as experiências no dia da partida. Para o público em geral, os ingressos já estão sendo vendidos pelos valores de R$ 40 (arquibancada) e R$ 80 (cadeira). Precisamos do estádio cheio, vibrando e ajudando a equipe dentro de campo. “Os jogadores estão muito motivados em entregar o melhor a cada jogo e isso vale até o final. Nós representamos uma torcida, uma instituição. Nós vamos fazer o nosso melhor. Competitividade não tem faltado”, finalizou o técnico Carpini.