Torcida do Clube do Remo

Remo vence o Paysandu pelo Campeonato Paraense de Clubes Sub-19 Feminino

Segunda-feira, 27/04/2026
Remo vence o Paysandu pelo Campeonato Paraense de Clubes Sub-19 Feminino

Por Samara Miranda

O Clube do Remo conquistou uma grande vitória na noite do último sábado (25), pelo Campeonato Paraense de Clubes de Vôlei Sub-19 Feminino.
O clássico foi realizado no ginásio Serra Freire, e a equipe azulina venceu o rival por 3 sets a 2.
Após sair atrás no placar, perdendo os dois primeiros sets por 19x25 e 21x25, o time azulino mostrou poder de reação e buscou a virada com parciais de 25x20, 27x25 e 15x8, fechando o confronto em 3 a 2.
A partida teve duração de 141 minutos e contou com destaque para a atleta remista Lia André Nunes, eleita a craque do jogo pela atuação decisiva na vitória remista. O Leão é comandado pelo técnico Thiago Santos. 
Foto: Yan Lima

Patrocinadores

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

Parceiros

Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Leão AzulImagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Fenômeno azulImagem do parceiro

Apoio

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

REMOépraquemacredita