Torcida do Clube do Remo

Nota Oficial

Sexta-feira, 26/06/2026
Nota Oficial

Por Clube do Remo

O Clube do Remo repudia veementemente os atos de violência praticados contra o presidente do Ceará Sporting Club, João Paulo Silva, e seus familiares.
É inaceitável que o esporte seja utilizado para qualquer tipo de violência ou intimidação. Prezamos pelo respeito e, acima de qualquer coisa, levantamos a bandeira da paz.
Esperamos que as autoridades competentes identifiquem os envolvidos e que eles sejam responsabilizados na forma da lei, para que esse episódio sirva de exemplo para que casos como esse não voltem a se repetir.

Patrocinadores

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

Parceiros

Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Leão AzulImagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Fenômeno azulImagem do parceiro

Apoio

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

REMOépraquemacredita