Torcida do Clube do Remo

Boliche do Remo encerra temporada com duas medalhas no Brasileiro de Seleções.

Terça-feira, 21/11/2023
Boliche do Remo encerra temporada com duas medalhas no Brasileiro de Seleções.

Por Samara Miranda

O boliche do Clube do Remo enfrentou o último desafio do ano. No último final de semana, a representante do Leão, Dayse Silva, disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções. A competição foi realizada no Rio de Janeiro, no Boliche Social Club, Shopping Aerotown.
Na prova de duplas, Dayse ao lado de Jacque Costa, garantiram a medalha de prata. Já por equipes, a conquista veio com a medalha de bronze. 
A atleta do Mais Querido fecha 2023 com objetivo de ficar entre as seis primeiras colocadas no ranking brasileiro, terminando na quinta colocação. “Muito feliz pela minha temporada e 2023 foi finalizado com sucesso. Agora é projetar e me preparar para novas conquistas em 2024, defendendo o nosso glorioso Remo”, disse. 
Na temporada, Dayse já havia conquistado uma medalha de prata e uma de bronze no Campeonato Brasileiro de Clubes, disputado no Rio de Janeiro, o bicampeonato da Taça Recife e tetracampeonato da Taça Belo Horizonte.


Patrocinadores

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

Parceiros

Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Leão AzulImagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Fenômeno azulImagem do parceiro

Apoio

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

REMOépraquemacredita