Torcida do Clube do Remo

Atleta do Remo conquista duas medalhas de ouro no Master Games 2026

Sexta-feira, 16/10/2026
Atleta do Remo conquista duas medalhas de ouro no Master Games 2026

Por Samara Miranda

O Rei da Amazônia esteve representado no Master Games 2026 na modalidade de remo. As disputas da modalidade ocorreram nos dias 9 e 10 de outubro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

José Ribamar, atleta máster azulino, competiu em duas categorias, 2XH e 2XI, e conquistou o primeiro lugar em ambas, garantindo duas medalhas de ouro para o Leão.




Após as conquistas, o atleta comentou sobre sua participação. "Agradeço ao diretor Cláudio pelo apoio e por proporcionar todas as condições necessárias para que eu pudesse participar da competição. Esse suporte foi muito importante para alcançar esses resultados e representar o Clube do Remo”, disse.

Realizado até o dia 18 de outubro, o Master Games 2026 reúne atletas máster em diversas modalidades esportivas. A competição promove o esporte e incentiva a prática esportiva em diferentes faixas etárias, valorizando a participação de atletas que seguem competindo mesmo após os 60, 70 anos ou mais.

Patrocinadores

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

Parceiros

Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Leão AzulImagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Fenômeno azulImagem do parceiro

Apoio

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

REMOépraquemacredita