Torcida do Clube do Remo

Atleta do Clube do Remo conquista o Campeonato Sul-Americano de Boliche

Domingo, 20/07/2025
Atleta do Clube do Remo conquista o Campeonato Sul-Americano de Boliche

Por Victor Miranda

A atleta de boliche do Clube do Remo, Dayse Silva, se sagrou campeã sul-americana da modalidade. Dayse integra a Seleção Brasileira sênior que disputou o Campeonato Sul-Americano de boliche em Lima, no Peru, entre os dias 13 e 19 de julho.
Participaram da competição atletas da Argentina, Peru, Venezuela, Bolívia, Aruba, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai, Panamá e Chile, além do Brasil. A seleção brasileira foi formada pela atleta do clube do Remo, Dayse Silva, do Pará; Jacque Costa, de Minas Gerais; Marizete Scheer, do Mato Grosso; e Titila Alvarez, da Bahia.
"Foi uma competição muito difícil e de superação. Temperaturas baixas, o que dificultou um pouco para nós. Mesmo assim não nos faltou garra e determinação para alcançar o objetivo que era a medalha de ouro. Muito honrada em subir ao lugar mais alto do pódio, representando o Clube do Remo, o Pará e o Brasil", comemorou Dayse.
O próximo desafio da atleta do Clube do Remo será o Mundial de Boliche, no próximo mês de outubro, que será realizado em Reno, estado de Nevada, nos Estados Unidos.


Patrocinadores

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

Parceiros

Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Leão AzulImagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Fenômeno azulImagem do parceiro

Apoio

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

REMOépraquemacredita