A vitória diante do Bragantino na estreia do Campeonato Paraense no último domingo (14), deu à equipe remista uma certa tranquilidade para encarar a primeira partida fora de casa nesse Parazão. O lateral-direito Levy, que retornou ao Remo, teve seu nome gritado pela torcida e sabe da responsabilidade que irá encarar em 2018.
O lado direito do ataque azulino foi importante na vitória. Os três gols do Leão foram pelo lado direito e a “dobradinha” Levy e Elielton foi fundamental na construção da vitória. O lateral-direito comentou sua atuação e espera dar “dor de cabeça” aos adversários em 2018. “A minha característica sempre foi de muito apoio. O Elielton é um atacante que tem me ajudado muito. Espero dar continuidade ao nosso trabalho e que isso dê muita ‘dor de cabeça’ aos adversários e que isso resulte sempre em gols”, comentou.
Cria da base azulina, Levy teve seu nome gritado pelo torcedor no Mangueirão. O jogador disse ter imaginado a recepção calorosa do Fenômeno Azul. “Antes de acertar a minha volta ao Remo sempre imaginei isso. Sempre achei que o torcedor, embora no início da carreira, pegasse um pouco no meu pé, ao longo dos anos estou marcado no clube com boas atuações e principalmente com títulos. O torcedor já começou a reconhecer isso e a minha responsabilidade aumenta, e procuro corresponder isso todos os dias, a cada treinamento”, disse.
O próximo jogo do Remo no Campeonato Paraense será no sábado (20), às 17h, contra o Independente de Tucuruí, no Estádio Navegantão. A partida é válida pela segunda rodada do Parazão 2018.
Foto: Fabio Will – Ascom Clube do Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação