Após a estreia com vitória de 3 a 0 diante do Bragantino, no Mangueirão. O técnico azulino, Ney da Matta, conversou com a imprensa e fez uma avaliação do que foi o jogo. O comandante azulino enalteceu a torcida azulina e frisou a importância de ter peças de reposição no elenco.
O triunfo remista contra o Bragantino rendeu elogios ao elenco. Para Ney da Matta o time azulino não se comportou bem na primeira etapa, mas na segunda o time conseguiu encaixar suas jogadas e a entrada de Adenilson deu tranquilidade à equipe. “O Bragantino têm um time de atletas leves e que jogam em espaços curtos. Nós não acompanhamos isso e passamos por situações difíceis durante o jogo. No intervalo arrumamos nossa equipe e as coisas ficaram favoráveis. O Adenílson entrou e conseguiu encaixar o time. Isso é normal e o importante é que temos essas peças de reposição no grupo e que pode nos ajudar”, comentou o treinador.
Ney da Matta contou sobre a sensação de atuar com o estádio cheio, empurrado pelo Fenômeno Azul. “O que o torcedor fez hoje foi uma coisa impressionante. Eu tinha um certo receio com a torcida, pois precisamos de um tempo e de tranquilidade e da paciência do torcedor. Eu estou apaixonado pelo que a torcida fez aqui hoje” finalizou.
A próxima partida do Clube do Remo no Campeonato Paraense é no sábado (20), às 17h, contra o Independente, em Tucuruí.
Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação