O futsal do Clube do Remo teve mais um fim de semana resultados positvos pelo Campeonato Paraense.
As equipes azulinas entraram em quadra em três categorias e conquistaram três vitórias,.
Pela categoria sub-8, o Leão venceu o Vilinha por 9 a 0. No sub-10, o time remista aplicou uma goleada sobre o Vilinha, vencendo por 16 a 1.
Fechando a rodada, o sub-14 derrotou a Assembléia Paraense pelo placar de 5 a 1.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION