O Clube do Remo, por meio do seu departamento médico, informa que o goleiro Marcos Alexandre, foi submetido na última quarta-feira (13), a um tratamento cirúrgico de luxação traumática do ombro esquerdo. A lesão ocorreu durante treinamento realizado há aproximadamente duas semanas.
O procedimento cirúrgico foi realizado no Hospital Porto Dias, transcorrendo dentro da normalidade, sem intercorrências anestésicas ou cirúrgicas.
A equipe cirúrgica foi composta pelos médicos Dr. Jean Klay Santos Machado, Dr. Edmilson Brabo, Dr. Deivid, Dr. João Victor e Dr. Raul. A anestesia foi conduzida pela Dra. Jordana Esteves.
O atleta encontra-se em acompanhamento pós-operatório, apresentando boa evolução clínica inicial, permanecendo sob os cuidados da equipe médica e multidisciplinar para seguimento do protocolo de reabilitação.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION