O Clube do Remo entra em quadra nesta quinta-feira (9) para a disputa do primeiro jogo do playoff do Campeonato Paraense Sub-17 de Basquete diante da Assembléia Paraense.
A final será decidida em três jogos, com o primeiro confronto marcado para esta quinta-feira, às 19h15, no ginásio Serra Freire. A segunda partida acontece na sexta-feira (10), às 21h, na quadra da AP. Caso seja necessário o terceiro duelo, está previsto para o dia 13 de abril, ainda com local e horário a ser definido.
O time remista tem uma campanha positiva na competição, somando três vitórias em três jogos.
O técnico Giovanni Martins comentou sobre a primeira partida da decisão. “Sabemos da importância dessa final e precisamos entrar muito concentrados desde o primeiro jogo. Trabalhamos bem durante a semana e confiamos no nosso grupo. A equipe está preparada para fazer um bom jogo", disse.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION