O futsal adulto do Clube do Remo estreou com vitória no Torneio Bené Aguiar na noite da última terça-feira (21), no ginásio Madre da Marambaia. O Leão enfrentou a equipe do Dracarys e venceu pelo placar de 8 a 1.
Os gols azulinos foram marcados por Marlon Flávio, que balançou as redes três vezes, Wesley Vieira, autor de dois gols, além de Igor Passos, Hugo Tavares e Maurício Miranda, que também deixaram suas marcas na goleada.

O treinador azulino, Piquet, destacou o desempenho da equipe na estreia e a postura apresentada dentro de quadra. “Fico muito satisfeito com a postura da equipe. Conseguimos colocar em prática o que trabalhamos nos treinos, com intensidade, organização e eficiência nas finalizações. É apenas o começo do torneio, mas iniciar com uma vitória dessa forma dá confiança ao grupo para a sequência da competição”, disse.
A equipe azulina aguarda agora a divulgação da tabela pela Fefuspa para o próximo compromisso na competição.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION