O Clube do Remo apresentou na manhã desta sexta-feira (26), o treinador Guto Ferreira. A apresentação do técnico azulino foi realizada no Banpará Baenão e contou com a presença do presidente do Clube, Antônio Carlos Teixeira, do executivo de futebol, Marcos Braz, e dos vice-presidentes do Remo, Glauber Gonçalves e Milton Campos.
A coletiva de apresentação foi aberta pelo presidente do Remo, que destacou a confiança do clube em conseguir o objetivo principal, além de ressaltar o currículo do novo treinador azulino.
"Desde o início desta competição, o Remo figurou sempre na prateleira de cima, em alguns momentos na liderança, no G4 e, ultimamente, estávamos bem agarrados nesse grupo. Infelizmente pelas duas últimas derrotas nos desgarramos. Aqui ninguém jogou a toalha, estamos confiantes no projeto e vamos conseguir nossos objetivos e precisamos do apoio do torcedor que é fundamental. O nosso executivo entrou em contato com o Guto, cuja trajetória e currículo dispensa maiores apresentações".
Na primeira entrevista oficial como treinador do Rei da Amazônia, Guto Ferreira destacou a motivação de treinar o Leão."Primeiro a possibilidade de acesso, no ano passado assisti muitos jogos do Remo na Série C, vim jogar aqui e falei com jogadores de outros clubes que comentaram sobre a torcida, da Nação Azulina. Todo mundo quer trabalhar em um clube com perfil como esse, pois você não joga só com 11 jogadores".
O técnico finalizou a entrevista destacando a união do grupo e a importância da torcida caminhar junto com a equipe. "E todo mundo junto, nessa união que existe, com essa torcida que faz a diferença dentro de casa é um caminho muito grande percorrido. Trabalhei com o Rangel, Reynaldo , Klaus, eu já havia conversado com alguns outros jogadores e só recebi elogios do clube, do projeto e principalmente da torcida. Ainda não tinha trabalhado na região norte, é o meu primeiro clube aqui", concluiu.
Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION