O atacante Eduardo Melo é o novo contratadosdo Clube do Remo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta já realizou exames médicos e foi intregado ao restante do elenco azulino.
Eduardo Melo, natural de Salvador-BA, tem 24 anos. No currículo já passou por times como Criciúma, Concórdia, Giravanz Kitakyyshu, do Japão e Caxias.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION