O Clube do Remo entrou em campo, na noite desta segunda-feira (5), diante do Aparecidense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Mangueirão. Em um jogo difícil e com apoio do torcedor azulino, o Leão venceu por 1 a 0 e entrou na zona de classificação da competição.
O gol da partida foi marcado pelo atacante Pedro Vitor, que saiu do banco de reservas, e aos 10 minutos da segunda etapa marcou o gol que colocou a equipe azulina no G8.
Rodrigo Santana fez uma avaliação da partida. “Eu vejo que não fizemos um jogo inspirador. Ganhamos o jogo, fomos eficientes e inteligentes. Quando a gente fez o gol, a gente soube controlar as situações, mas poderia ser melhor. Precisamos crescer, evoluir dentro da competição. Está certo que, se a gente jogar mal e ganhar todos os jogos, para mim também está bom. Sendo campeão, subindo, esse é o nosso objetivo. Mas, eu acho que ficamos um pouco abaixo, mas, em questão de entregar, foi muito bom", disse
O time remista entrou em campo com: Marcelo Rangel; Vidal (Diogo Batista), João Afonso, Ligger, Sávio; Bruno Silva (Paulinho Curuá), Jaderson, Pavani; (Adsson), Kelvin (Pedro Vitor), Marco Antônio (Renato Alves) e Ribamar.
Com o resultado positivo, o Remo chegou a 22 pontos e na oitava colocação. O Mais Querido volta a campo diante do Confiança-SE no próximo sábado (10), às 17h, no Estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação