Na tarde do último domingo (21), antes da partida entre Clube do Remo e Independente, no Estádio Mangueirão, o Leão deu mais um significativo passo ao firmar parceria com sua mais nova patrocinadora, a ReinaFarma, empresa do segmento farmacêutico que faz parte do Grupo Almeida Gonçalves.
A marca do novo patrocínio já estampou a camisa azulina no jogo deste domingo, e se dará ao longo de toda temporada de 2019, e também a inclusão no painel de entrevistas do Campeonato Brasileiro da Série C, além da divulgação de mídia nas redes sociais oficiais do clube.
“É um grande time, e claro, que a Reina Farma não poderia ficar de fora dessa, de poder patrocinar o Remo, um time que representa muito ao estado, à sua torcida. A ReinaFarma é uma empresa paraense e é a junção perfeita de uma grande empresa paraense e um grande time paraense. E é importante pra gente mostrar isso, que incentivamos o esporte, no caso o futebol”, disse o Diretor Comercial da rede, Leandro Oliveira.
Logo após assinatura do contrato, o mascote do clube, Leão Malino,fez uma simulação no gramado do Estádio. Diante de um público de mais de 27 mil pessoas, onde após uma contusão, precisou do atendimento dos médicos azulinos que receitaram uma medicação e foram prontamente atendidos pela ReinaFarma.
A ReinaFarma é uma rede de farmácias genuinamente paraense. Possui 24 lojas e está presente em Belém e no interior do estado.
Fotos: Samara Miranda - Ascom Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação