Atletas azulinos são indicados ao Troféu Romulo Maiorana

Por Clube do Remo - Institucional

Esportes Olímpicos em 18/03/2019 Compartilhar

A fábrica de Leões ganhou destaque nas suas modalidades. Este ano quatro atletas mais um treinador do Clube do Remo foram indicados ao Troféu Romulo Maiorana 2019. A premiação está na sua 25ª edição e é uma das mais importantes da região.

Os atletas azulinos indicados são das categorias de vôlei, remo, deficiência e desportos aquáticos, além do melhor treinador do ano.

Na categoria vôlei teremos o atleta Murilo Renan Resmão Farias. No Remo estaremos na disputa com Deyvison Renato Siqueira Souto. Já nos desportos aquáticos Lucas Matheus Oliveira Gomes será o representante do Leão. Como melhor atleta com deficiência Vileide Brito de Almeida, do Remo/All Star Rodas. E o melhor treinador o Mais Querido estará disputando com o comandante azulino de voleibol Zeca Sodré.

Os vencedores de cada modalidade serão contemplados com uma bolsa mensal de R$ 550 durante doze meses. O torcedor azulino pode participar da escolha dos atletas do Clube do Remo pelo site do globoesporte.com/pa. Esse voto será contabilizado aos votos de um superjúri e, assim, determinar um vencedor. O internauta pode votar quantas vezes quiser.

A festa de premiação será no dia 18 de abril, no teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.

replica watches https://amazing-clocks.com

Atletas do Remo concorrendo ao troféu Romulo Maiorana