Remo vence o Castanhal em amistoso na Cidade Modelo

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 06/01/2018 Compartilhar

O Remo encerrou o período de amistosos na tarde deste sábado (6), na cidade de Castanhal. O Leão Azul enfrentou a equipe do Castanhal, que também vai disputar o Campeonato Paraense e venceu pelo placar de 2 a 1.

Em jogo no Estádio Maximino Porpino, que recebeu um bom público, Leão e Japiim se enfrentaram em um campo pesado. E o  Remo mostrou logo seu cartão de visita, bem no início de jogo com o zagueiro Martony, que pegou a sobra na área e chutou forte, no canto direito, abrindo o placar para o mais Querido. Remo 1 a 0.

O gol azulino fez com que a equipe da casa saísse um pouco mais para o ataque e proporcionou espaço ao Leão, que por pouco não ampliou o marcador com o atacante Marcelo, que recebeu na área, limpou a marcação e foi travado na hora do arremate. Outra chance azulina foi com Elielton, que foi lançado em profundidade e chutou no canto, mas o goleiro do Castanhal fez boa defesa.  Por outro lado a equipe Castanhalense tentava pelo alto e o goleiro Vinícius praticou boas defesas em finalizações do Castanhal, mas o placar na primeira etapa não foi alterado.

Na volta do intervalo o técnico do Remo, Ney da Matta, fez algumas substituições na equipe azulina. O Remo continuou buscando o gol, mas o goleiro do Japiim não deixou o atacante Jayme marcar o dele. Lá atrás o goleiro Douglas Dias, que entrou no lugar de Vinícius, fez belas defesas e livrou o Leão do empate.

Aos 33 minutos em boa jogada pela direita a bola foi cruzada na área do Castanhal. A zaga do time aurinegro rebateu e sobrou para o meia Rodriguinho mandar a bola para a rede. Remo 2 a 0.  Já no final do jogo, aos 44 minutos, Dedeco descontou para o time da casa, dando números finais à partida. Remo 2 a 1 Castanhal.

O próximo compromisso do Remo é no domingo (14), às 16h, no Mangueirão contra o Bragantino na estreia do Campeonato Paraense 2018.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Torcida Azulina é destaque na mídia nacional

Institucional

Sócio-torcedor Nação Azul, somos mais de 2.600

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Águia de Marabá