Isac é o novo camisa 9 do Leão

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 25/12/2017 Compartilhar

O elenco do Clube do Remo já treina em ritmo intenso desde o início de dezembro, mas, segundo a diretoria de futebol, o clube buscava uma peça final para a montagem do grupo, um atacante de área. E a contratação desta peça foi concretizada neste Natal, trata-se do atacante cearense Isac, de 32 anos.

Isac disputou a Série C em 2017 pelo Sampaio Corrêa, onde conquistou o acesso para Série B, sendo um dos destaques ofensivos da equipe. O centroavante tem passagens por clubes como Bahia, Ceará, América- RN, Icasa, CRB, Red Bull, entre outros.

Isac se apresenta nesta semana em Belém para se integrar ao elenco, e chega para reeditar a dupla de ataque de sucesso de 2017 com Felipe Marques. O clube deseja sorte ao seu novo goleador, e espera que juntos conquistem todos os objetivos do ano.

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo

Futebol Feminino