Isac é o novo camisa 9 do Leão

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 25/12/2017 Compartilhar

O elenco do Clube do Remo já treina em ritmo intenso desde o início de dezembro, mas, segundo a diretoria de futebol, o clube buscava uma peça final para a montagem do grupo, um atacante de área. E a contratação desta peça foi concretizada neste Natal, trata-se do atacante cearense Isac, de 32 anos.

Isac disputou a Série C em 2017 pelo Sampaio Corrêa, onde conquistou o acesso para Série B, sendo um dos destaques ofensivos da equipe. O centroavante tem passagens por clubes como Bahia, Ceará, América- RN, Icasa, CRB, Red Bull, entre outros.

Isac se apresenta nesta semana em Belém para se integrar ao elenco, e chega para reeditar a dupla de ataque de sucesso de 2017 com Felipe Marques. O clube deseja sorte ao seu novo goleador, e espera que juntos conquistem todos os objetivos do ano.

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17